15 fev. 2019
Implementação do Watson na SulAmerica

Na palestra da SulAmérica, vimos um pouco sobre a implementação do Watson para o tratamento com os clientes.

A SulAmérica Seguros, o maior grupo segurador independente do Brasil, usa o IBM Watson desde 2017 para desenvolver soluções inteligentes de chatbot.

O IBM Watson ajuda os corretores de seguros de automóveis e os clientes de seguros de saúde a esclarecerem dúvidas e fornece suporte em vários processos.

SulAmeria Watson IBM

Atualmente, o serviço é capaz de resolver 80% das solicitações de atendimento ao cliente.

A SulAmérica estava buscando transformar sua experiência com o cliente e com o IBM Watson já reduziu em 90% o tempo médio de espera para a resolução de pedidos.

Através da aplicação de assistentes virtuais no atendimento ao cliente, a SulAmérica Saúde, fornecedora de planos de saúde, também está experimentando benefícios significativos, especialmente em agilidade e confiança para resolver questões simples!


T.I. 4D

147   Visualizações

FAÇA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados
15 de fevereiro de 2019 Encerramento da cobertura do IBM Think 2019!
253
15 de fevereiro de 2019 Zilker usa Watson recognition images em seus serviços
209
Cadastre-se para receber nossas novidades:
Contato Para dúvidas ou solicitar um diagnóstico, preencha o formulário ao lado ou ligue:
São Paulo (11) 4003-3532
Curitiba (41) 4003-3532
Goiânia (62) 4003-3532
Recife (Em Breve) (81) 4003-3532